sexta-feira, 18 de abril de 2014

BOA MADRUGADA...

Bem...ontem comi sopa e dormi cedo...conclusão...com fome e sem sono as 4 da madruga...ontem não postei pq meu dia foi cheio e fumei o bastante para nao me orgulhar...mas sei que sentimento de culpa não ajuda e só atrapalha...cada dia mais percebo que preciso mesmo mudar minha mente com relação a dependencia do cigarro,eis uma muleta na qual me apoio,mas essa ja esta me enchendo,preciso de uma nova...podia me viciar em academia ne!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A respiração.

A respiração.
O ar que respiramos é a substância mais preciosa de nossas vidas e, no entanto, tomamos como certo que depois que exalarmos esse ar continua ali para inspirarmos de novo. Se não respirássemos outra vez, não duraríamos mais do que três minutos.
Ora, se o Poder que nos criou deu-nos a respiração e o ar para durar o tempo que vivermos, não podemos confiar que tudo o mais de que necessitamos também nos será fornecido?

Os pulmões representam nossa capacidade de sugar e expelir a vida. Problemas nos pulmões geralmente significam que temos medo de absorver a vida ou então que não nos achamos no direito de viver plenamente. 

O enfisema e o tabagismo são modos de negar a vida. Eles mascaram uma sensação profunda de achar-se totalmente indigno de existir.
Louise Hay

"O Cigarro e a Magia: Pare de Fumar" de Adermir Ramos da Silva no Esquin...

já fumei 2 e são apenas 6:20 da manhã

Bom dia ...
Fico imaginando mil possibilidades,leio tanta coisa a respeito deste vicio que as vezes até piora os meus estimulos,sou assim com comida tambem e chego a conclusão que passou de ansiedade,virou compulsão,obsessão;é dificil se reeducar com tanta pressão,eu gosto de viver,mas vivo de maneira mecanica,trabalho casa,isso porque moro num paraiso urbano,mas é meu jeito,lembro da minha vó e minha mãe terem sido assim,gostaria muito de mudar este paradigma,por fases eu tento e depois volta tudo de novo,retrocedo,sou uma pessoa de poucos recursos e depender do sus é deveras dramatico,o psicologo só me escuta e não opina nada e opsiquiatra só aumenta minha medicação;então é EU...euzinha e Deus...tem jeito naum é nois Senhor!!!kkk

terça-feira, 15 de abril de 2014

Treinamento

Na verdade acho que ja estou treinando a parar de fumar desde que começei há 19 anos atrás,mas sempre 
estou adiando,ao contrario da maioria,nunca disse que quando eu quisesse eu pararia,sempre fui insegura com respeito a isso,eu deixei o cigarro fazer parte de todos os momentos da minha vida,tipo uma obsessão,embora eu não suporte o sabor e o cheiro,tenho que adoçar a boca,e lavar as maos o tempo todo,enfim,acredito que me enquadro numa dos piores aspectos deste vicio,que no caso é a auto destruição.a falta de amor por si,coisas que só remexendo meu passado e entendo meu presente posso asegurar e é isso que vou tentar fazer apartir de hoje!!